Faltam 7 dias!


Eu não estou tão ansiosa e nem nervosa. Talvez um pouco só, aflição é a palavra certa. Por incrível que pareça estou bem calma em relação a ansiedade e isso soa muito estranho. Considerando o fato de que faltam apenas 7 dias pra eu embarcar. Agora faltam 6 pois acabou de virar a noite hehe 
Pessoas normais estariam arrancando os cabelos de ansiedade pré-embarque, por isso me considero anormal...como sempre hahah

Genteeee, a contagem regressiva começou, caraca. Quem diria que isso estaria acontecendo, eu nem acredito ainda...a ficha não caiu. Acho que por isso não estou ansiosa, estou numa calma tão serena que chega a ser estranho, parece que não tenho nada pra fazer, mas na realidade tô atolada de compromissos, tenho zilhões de coisas pra fazer, documentos pra arrumar e tirar cópia, remédios pra comprar, itens importantes...ah, tinha esquecido da mala, ainda tenho a mala pra arrumar MY GOSH, o tempo passa voando, literalmente.

Ontem caí na real que eu só tenho mais alguns dias pra ficar com meu pai, com a minha mãe, ...pra abraçá-los, pra tocar neles, pra sorrir, conversar, ter aquela conversinha básica. Tenho só mais alguns dias pra aproveitar ao máximo que eu puder com eles, sentir o calor deles, e mais uma vez para abraçá-los. Pra dizer um EU TE AMO! Pra falar boa noite e dar um beijo antes de dormir (sim, eu ainda faço isso). Pra comer com eles, assistir novela com a minha mãe, assistir um filminho, sair pra ir no centro com ela, rir com ela, e com meu pai. Talvez você diga: ah mas tem skype pra fazer essas coisas também. Mas não, não é a mesma coisa, e eu sei que quando eu estiver lá, longe deles, eu vou me lembrar que eu poderia ter feito muito mais. Eu tô escrevendo isso pra deixar registrado tudo que eu penso, mais pra frente voltarei neste post pra confirmar ou apenas pra dizer que eu estava errada.

Bem, chega de lamúrias e vamos pra parte alegre do post HAHAHA

AI CARAMBAAAA, daqui 6 dias estarei nos Estados Unidos!!!! Dá pra acreditar?? hahah

Bom gente, este post é só pra falar da minha contagem regressiva mesmo. Ainda vou postar sobre as despedidas e o famoso LAST POST FROM BRAZIL!

Até o próximo post, beijinhos!! :)

16 Comentário(s):

  1. Mayyyyy! CARACAS!!!! Chegou, finalmente! Parabéns!
    Estou muito feliz, até emocionada por ti!
    Deus abençoe tua jornada, vai na fé e alegria, pois é lindo!
    AAaa, e adoro dar beijinho de boa noite em meus pais tbm e sair com a mamis no centro para bater perna hahahaha vergonha NENHUMA nisso!

    Bjokas e boa viagemmmmmmmmmmmmmm! Uhulllll =D

    Nath,
    www.brazucaupair.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tháliaaa hahah
      Caracas, nem me fala viu, passou muito muito rápido mesmo. E verdade, não tenho vergonha não, e sou muito apegada neles hehe

      Obrigadaaa lindona, ore por mim hihi
      Beijão e boa sorte nas tuas families viu! :)

      Excluir
  2. May, que emoção, hein?!
    Faltam pouquíssimos dias, tá quaaase lá!
    Desejo que faças uma excelente viagem e dê tudo mais que certo, estou torcendo! :D
    Depois volta aqui pra contar tudo pra gente, por favor!
    Beeeijos e muita boa sorte aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Larii,
      Ta quaseee hahah amém lindona, creio que vai dar tudo certo sim!

      Pode deixar, que conto sim viu hehe
      Beijoooos!!

      Excluir
  3. Oi May, td bem lindeza?? Menina, nao sei Como VC esta conseguindo se manter tranquila, eu já conto os dias (e faltam 97 ainda) imagina qdo faltar so uma semana?? Acho q vou pirar, ou simplesmente me controlar a base de maracujina kkk. Boas festas, boa viagem, vc ta quase la. Boa sorte flor :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Paloma, tudo bem e com vc?
      Hahahaha agora faltam 4 diass O.o
      Olha, estou bem tranquila mesmo, as vezes fico um pouco estressada por que quero fazer tudo e ainda não tenho como haha

      Deus ta me ajudando hehe
      Obrigadaaa lindona, tomo posse rs beijoss!

      Excluir
  4. Maaaay
    Meu Deus, o tempo passa voando mesmo, eu nem consigo imaginar o que vou estar sentindo quando eu estiver perto do embarque assim como você, eu acho que vou pirar kkkkk
    Muuita boa sorte pra você e que Deus abençoe essa nova aventura.
    Minha entrevista do Visto é esta semana rsrs, minha nossa, to tentando ficar tranquila, pois a agencia disse que o ultimo visto negado deles foi em 2013, espero não quebrar isso rs
    Beijoos ;-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê!!!!
      Nossa, acho que depende da pessoa sabe, geralmente as meninas ficam tipo, muitooo ansiosa. Eu é pq sou anormal mesmo haha mas assim, quando eu estiver no aeroporto acho que vou pirar de desespero =((((
      ah, e desejo boa sorte no visto, vai dar tudo certo, com certeza vc nao vai quebrar a hipótese hahaha

      Beijão e obrigada :)

      Excluir
  5. May! Mas já! Menina, parece que foi ontem que fez o post sobre o match e já está indo! Bom, boa sorte com tudo! E boa viagem!! Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, viu só como passa rápido?? hashah
      Ai que medo viu, mas vai dar tudo certo :)

      Obrigada lindona, beijão!!

      Excluir
  6. Boa sorte que tudo dê certo rs vc é anormal kk eu estou na fase final para ficar online e já estou muito ansiosa imagina quando estiver para embarcar eu piroo rsrs! Muita boa sorte que Deus te abençoe bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari, sou anormal sim hahaha
      Nossa essa fase é uma delicia, sinto falta disso, mas é a fase de mais ansiedade...boa sorte viu e mantenha a calma hehe logo vc acha família..beijao!

      Excluir
  7. Oi May!! Tenho acompanhado seu blog e estou muito feliz por você!
    Só tenho uma perguntinha que você já deve ter ouvido muito rs.. e o teu inglês, como é? Eu estou indo fazer o teste e estou mega nervosa pois não sou lá essas coisas rs
    Beijosss e boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii flor! Muuuuito obrigada viu :)
      Então, meu inglês é muitooo ruim haha tenho bastante dificuldade em entender e sei que vou sofrer la, vamos ver...vou gravar um vídeo sobre depois haha
      Olha, faça o teste na maior calma viu, vc vai passar, não é dificil :)

      Beijoss!

      Excluir
  8. Aaaahh May! Imagino tudo que vc deve estar sentido! Toda a ansiedade...e também toda a alegria!
    Menina agora falta pouquíssimo... te desejo toda a sorte! Deus te guie nessa jornada!!!
    Beijinhos! D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é depois de amanhãaaaa, nem acredito O.o
      Agora comecei a ficar ansiosa hahaha
      Obrigadãooo, de verdade viu, ore por mim :)

      Beijao e até mais!!

      Excluir

Olá pessoal!! Deixe aqui sua dúvida ou observação. De qualquer forma, comente!!

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré