Birthday party da Gi (Gisella) + Natal nos EUA

Oiiii oi pessoal, tudo bem com vocês?

Bom, estou tentando atualizar esse blog com mais frequência, então vamos lá. Apesar de que já era pra eu estar dormindo hehe agora são 11:48pm e amanhã eu vou viajar pra Miami pra passar a virada lá. Está uma correria aqui, eu acabei de pintar a unha e espero que seque até eu ir dormir, o que vai ser meio impossível né, e daí amanhã eu vou acordar com as minhas unhas cheias de marcas, como sempre. Eu não sei por que, mas eu sempre pinto as unhas a noite, e isso sempre acontece. Espero que um dia eu aprenda rsrsrs.

Bem, o mês de dezembro foi bem cheio, nem tanto quanto o de Novembro, talvez o mesmo tanto. Eu acabei as minhas aulas, pra quem não sabe eu estava estudando ESL na Brookdale Community College aqui perto de casa, e finalmente terminei. Preciso fazer mais um curso pra completar os créditos, afinal já estou no processo de extensão e vou precisar deles pra isso.

Há uns 2 meses atrás eu recebi um convite da Gi pra uma festa de aniversário dela, que ia rolar em NYC. Acho que vocês devem conhecê-la, ela tem um blog também, é ex-aupair e agora mora aqui, o blog dela é esse AQUI, eu realmente adoro os posts dela, principalmente por que ela escreve em inglês agora, o que nos ajuda bastante. Enfim, ela me convidou pra birthday party dela que seria na city no dia 18 de Dezembro, e lógico, sem dúvida nenhuma eu aceitei né hehe 

Eu posso dizer que foi uma das melhores birthday parties que eu já fui, foi incrível, tudo muito fancy do jeitinho que eu gosto hahaha. Nesse dia eu trabalhei, mas fui liberada um pouquinho mais cedo, então aproveitei, me arrumei e peguei o trem o mais cedo que eu podia. A gente estava programada pra se encontrar as 22:00 na Grand Central, mas a gente meio que se atrasou...na verdade meu trem atrasou e foi um saco, eu nunca (ou quase nunca) me atraso pras coisas, mas tem dias que olha, parece que tudo dá errado haha pedimos um Lyft, chegou mas não o achamos. Pedimos um Uber, demorou um pouquinho mas chegou, mudamos o trajeto e por fim nos encontramos na frente da biblioteca, onde íamos começar por lá...numa limusine u.u

Simmm gente, isso mesmo, numa limusine!! Eu falei, super fancy haha a limusine ia nos pegar lá e passear na city por mais ou menos uma hora. Era linda e branca. Dentro da limusine a Gi nos deu uns  mini chapéuzinhos pra colocarmos na cabeça, abrimos a champagne e comemos os cupcakes...e claro, cantamos parabéns. Foi lindoooo!!!










Quando descemos da limo, paramos em frente a LAVO, uma balada super famosa em NYC, e que por sinal é ótima também. Adorei as músicas que eles tocaram lá, e tinha MUITA gente, e muito homem bonito também hahah eu tive um probleminha pra entrar, mas depois deu tudo certo. Ah, esqueci de dizer que estava MUITO FRIO naquela noite, acho que foi a noite mais fria desde que cheguei.











Enfim, e não fiquei até tão tarde pois dependia de "carona" hehe eu dormi na casa da Nuh, a Nuara que também tem blog, se vocês não conhecem visite clicando AQUI. Finalmente conheci a Nuh pessoalmente, e ela é um amor de pessoa, até mais do que eu imaginava hehe OBRIGADÃO NUH POR TER ME ACOLHIDO :)

Foi ótimo eu ter ficado la na casa dela, eu não queria voltar tarde de NY sozinha pra minha casa, então a Nu me convidou, e eu aceitei claro rsrs já quero aproveitar e dizer que adorei ter ficado na casa dela. Ficamos conversando até altas horas e fomos dormir já era umas 5 horas da manhã. Acordamos quase 11, e tomamos café, o quarto dela é chique, tem até uma mini cozinha, então ela levou suco e torradas lá pra gente comer. Depois a gente caminhou até a estação de trem e então eu peguei o trem e fui pra casa, pois ia trabalhar no sábado a noite. 



E agora sobre o natal gente...bem, só vou resumir o meu natal em uma palavra: MARAVILHOSO! Na verdade eu fiz um vídeo sobre isso, então pra quem quiser assistir, segue abaixo...


Bom é isso gente. Quero desejar a todos um feliz natal atrasado, e um FELIZ ANO NOVO!! Que Deus resplandeça no coração de vocês, obrigada por tudo!!

B E I J O S!!

7 Comentário(s):

  1. hahahaha May, precisando sempre pode ficar aqui :DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, vou mais vezes mesmo então hahaha obrigadaaa Nuh!

      Excluir
  2. Oii, tudo bem??
    só passei pra dizer que apesar de não comentar eu sempre olho pra ver se tem algo novo
    e que adoro seu blog.
    boas festaas

    =**

    ResponderExcluir
  3. ahhhh q linda vc... post com titulo dedicado à mim *-* Obrigada por ter ido e pelo cartão fofo! Espero q volte na LAVO, balada perfeita! E q bom q gostou do passeio na limo com direito aos cupcakes deliciosos da famosa Magnolia Bakery do Sex and the City!!! Lindo seu Natal.. Boa Viagem e continue arrasando em 2016! Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Sou uma futura Au Pair e comecei hoje um blog, se quiser acompanhar: sonhadoramericana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi May!

    Dei uma parada no processo de au pair, tava meio em duvida se era isso que eu queria mesmo e decidi: é sim! Sempre acompanhei seu blog, inclusive adoro! Seus posts me ajudam demais. Só queria deixar registrado que visito aqui sempre que possível e quero tornar minhas visitas ainda mais constantes. Então, por favor, escreva sempre! Você contribui muito para meu processo. Ótimos dias para você aí, que tudo seja sempre agradável e feliz e lhe renda sempre aprendizado, crescimento e bons momentos. Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. OMG! Fiquei tão feliz por você ter voltado ao blog rsrs
    May....minha vida aqui em SP também é muito corrida e devido ao trabalho nem sempre posso acompanhar o canal, sempre acompanho o blog nos horários livres porque aqui é liberado (já o youtube não :/)! Obrigada por compartilhar conosco sua experiência! Bjos

    ResponderExcluir

Olá pessoal!! Deixe aqui sua dúvida ou observação. De qualquer forma, comente!!

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré