Pós Halloween + um dia qualquer

Oi gente! Não briguem comigo por ter demorado a postar, ok? Se bem que acho que nem tem problema, por que meu último post ninguém nem TCHUM pra ele né. Mas tudo bem haha vou continuar postando mesmo assim u.u

Bom, esse post eu comecei a escrever bem na semana do halloween, pós halloween no caso, mas acabei ficando desanimada de novo vendo que ninguém tinha comentado HAHAHA desculpem gente. Sério, eu me sinto tão abandonada, como se eu estivesse falando sozinha mesmo, que teoricamente eu estou, mas eu quero fingir que não, enfim...

Hoje dia 12 de dezembro, plena feira e eu em casa. Pois é gente, nem todas as sextas-feiras são sinônimos de diversão né hahaha. Assim, eu sou a pessoa mais animada do grupo de amigas, desculpem amigas se vocês estiverem lendo isso, mas é verdade. Chega sexta-feira e eu já fico perguntando "Eai, o que vamos fazer hoje?" e tal, as vezes elas topam fazer algo, mas geralmente querem ficar em casa por que tá frio. Ah gente, eu não aguento ficar em casa, me ajudemmmm! hahaha

Até parece que tô desesperada né. Tem momentos que eu realmente fico desesperada em casa, mas agora assinei o Netflix então quando me sinto deprê, pego comida (leia-se pipoca) e fico assistindo televisão. Embora eu não goste muito, na verdade eu gosto, só não tenho tempo suficiente pra sentar, relaxar, beber uma água e assistir TV, então eu acabo meio que nem ligando pra TV durante a semana. Ao menos se eu tivesse um boy magia pra me levar pra sair ou pra assistir TV comigo né gente, mas não tem haha

Falando em boy magia, ja tive uns dates aqui que só por Deus heim, um dia preciso fazer um post só pros dates haha não que eu tenha tido muitos dates, na verdade eu não tive, mas sempre bom falar né hahaha

Continuando...hoje é quinta-feira, dia 17 de dezembro. Sim, eu mais uma vez deixei o post pra lá e levei mais uma semana pra continuar, ta difícil viu rsrs pois bem gente, vou tentar postar isso hoje, desculpem.

Bom, falando do assunto do post, o Halloween...aqui, como alguns ja sabem, o povo leva muito a sério esse lance de Halloween. Sim gente, é bem importante pra eles, eles enfeitam as casas com coisas típicas, eles fazem aquelas abóboras, no caso eles vão em "fazendas", como mostrei no post anterior, pra pegar as abóboras e depois eles abrem a abóbora e fazem o desenho da carinha que eles querem que a abóbora tenha, é bem legal. E por fim tem as festas de Halloween, eu sou uma pessoa que não comemora Halloween não por alguns motivos, mas como é meu primeiro ano aqui nos EUA eu não podia deixar de viver essa experiência né. Além do mais, eu queria saber mais sobre os costumes americanos, eu quero provar de tudo aqui.

Bom, na manhã do halloween não aconteceu nada hahah ia acontecer mais tarde, que no caso seria a hora em que as pessoas sairiam nas ruas e pedir doces nas casas, ou "Trick or Treat". Foi bem legal, eu fui com minha fofa e minhas meninas, na minha rua o povo não estava tão animado não, ficamos um tempinho e foi isso, voltamos pra casa pra que meu fofo pudesse ir com minha menina, e ficamos entregando doces pras crianças que vinham na nossa casa.

Depois disso eu iria me arrumar pois iria numa festa a fantasia em NYC. Compramos o ticket pra uma festa num tal de Gansevoort Hotel, muito bonito o hotel por sinal, mas foi um perrengue pra chegar nesse lugar, como sempre haha. A festa era em Manhattan mesmo, mas o lugar onde iríamos dormir era no Brooklyn. Algumas partes do Brooklyn é bem perto de Manhattan, mas adivinhem só?! Esse lugar era longe pra cacete e levamos mais de uma hora pra chegar lá. Pegamos o trem da minha cidade pra NY acho que era umas 6 e pouca, chegamos lá e tivemos que encontrar a Marcela nossa amiga, depois fomos comer algo pois nem tinhamos jantado, daí fomos pra esse lugar pra deixar as bolsas. Chegamos no lugar foi mó perrengue pra entrar lé por que tinha um esquema de senha pra abrir uma caixa onde estava a chave pra abrir a porta, UMA CONFUSÃO.

Bem, conseguimos abrir a porta, beleza. Porém, ainda não tinhamos terminado de nos arrumar, então levamos mais quase uma hora pra ficar pronta. Depois saímos pra pegar o trem pra chegar na festa. Ainda bem que não nos perdemos, não dessa vez haha a gente deve bater o recorde de tantas vezes que a gente se perde nessa Nova York. Chegamos no local da festa já era umas 11 da noite :( se bem que festa começa a ficar boa quando já é tarde mesmo né rsrs. Só que embora tenhamos chegado tarde, a festa ainda terminava cedo, no caso as 2am. Deu duas da manhã e as luzes começaram a se acender e o povo começou a ir embora...a festa havia acabado. Mas tudo bem, minhas amigas  e eu também estávamos acabadas de tanto andar. Já queríamos ir pra casa de qualquer jeito, no caso pro lugar onde iríamos dormir.

Mas apesar de a gente não ter aproveitado tanto a festa, no fim foi legal, a experiência toda foi legal. Foi incrível saber como é a cultura deles aqui nessa época e nos divertimos muito também. E claro, fora os doces que a gente pega. Eu não peguei nada, mas minha menina pegou e claro, peguei uns pra mim hahaha

Bom, segue algumas fotos da nossa noite rsrs






My mexican and brazilian girls!

Bom gente, foi isso, um pouquinho do meu Halloween aqui nos EUA. Espero que vocês tenham gostado, e mais uma vez desculpa!

B E I J O S 
até o próximo post!!

6 Comentário(s):

  1. May!!! Eu sempre falo sozinha tbm hahah
    Acho que a galera agora só quer saber do youtube haha
    menina, como vc aguentou o frio com essa fantasiaaaaaaaaaa???

    ResponderExcluir
  2. Oi may, não para de postar não! Eu adoro seu blog e to pensando em fazer o intercambio de au pair e seu blog já me tirou muitas duvidas e me anima sempre que você posta algo sobre alguma experiencia sua ai!!! Então continua pois sei que tem bastante gente lendo e amamos muito!

    ResponderExcluir
  3. May!
    Eu entrava no blog quase todos os dias para ver se você tinha post novo.
    E por favor continue com o blog.
    Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Adoooorei!
    Continue postando com mais frequência May! :) Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oiee!! Hahaha....é muita correria May...não para de postar não...fim de ano é assim mesmo, infelizmente sobra pouco tempo para blog! :(
    Adorei sua fantasia flor!
    Beijinhos...ah e feliz Natal!! :D

    ResponderExcluir
  6. Continue por favor, conte como foi o natal, e o frio? Tenho muita vontade de fazer a pair e se tudo der certo pretendo ir em 2016, atualize mais vezes aqui para eu ficar com mais vontade de ir hahahaha

    ResponderExcluir

Olá pessoal!! Deixe aqui sua dúvida ou observação. De qualquer forma, comente!!

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré