About

May, 20 anos, catarinense. Resolvi criar o blog para poder dividir minha experiência com vocês que também estão nesse mundo auperiano. Provavelmente se você está aqui é por que já sabe o que é Au Pair, e assim como eu sonha em vivenciar uma experiência nova de morar num outro país, uma cultura diferente. Bom, eu pesquiso muito sobre o au pair desde 2011, mas só agora Deus permitiu que eu me tornasse uma.

Costumo dizer que Deus sabe de todas as coisas, Ele simplesmente faz tudo na hora certa, na hora dEle. Estou desde 2012 tentando ser aupair mas até agora não deu, e acredito que não deu por que não era a hora certa. Desde lá, muitas coisas aconteceram. Quando eu digo que muitas coisas aconteceram é por que realmente foram muitas.

Deus está em sua vida e Ele nunca desampara seus filhos, pois são nas horas de tempestade que Ele nos retira da enxurrada. 

Em dois anos vivi muita coisa, meu pai com problemas de saúde, minha mãe teve câncer de mama, minha avó materna faleceu e minha sobrinha nasceu. Tá aí um grande exemplo de que Deus faz tudo certo mesmo, levou minha vózinha mas nos deu um anjinho, minha sobrinha.

"Desistir dos sonhos é a marca dos fracos, portanto seja vencedor!" 






4 Comentário(s):

  1. Oi Mayara!
    Não sou au pair ainda...quem sabe depois da facul...mas assim como vc pesquiso sobre au pair há um bom tempo! Hahaha!
    Te desejo boa sorte no processo! Estou te seguindo!
    Beijinhos! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, obrigada por seguir!
      Isso aí, vai pesquisando que logo chega a hora e vc inicia o processo =)
      Continue acompanhando, espero te ver por aqui heim hehe beijao

      Excluir
  2. Oii Mayara!
    Um dos meus sonhos é ser au pair e poder estudar nos Estados Unidos, já estou fechando o programa com a Experimento. É normal sentir um pouco de receio e medo?

    ResponderExcluir
  3. Olá Mayara! Fiquei sabendo sobre Au Pair a pouco tempo, e como vc procurou recentemente sabe alguma agencia que tenha trabalho de Au Pair para mais de 30 anos? Obrigada

    ResponderExcluir

Olá pessoal!! Deixe aqui sua dúvida ou observação. De qualquer forma, comente!!

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré